sexta-feira, 18 de julho de 2014

ACQUAFLORA COSMÉTICOS: A LINHA DE PRODUTOS QUE SALVOU O MEU CABELO

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

Hoje gostaria de falar sobre uma linha de produtos de tratamento capilar que salvou o meu cabelo, a linha AcquaFlora.


Tudo começou em junho de 2008, eu tinha acabado de ser convidada para ser madrinha de casamento de um amigo de trabalho, só que o casamento aconteceria no mês seguinte, fui pega de surpresa, também não poderia dizer não, seria indelicadeza da minha parte e encarei o desafio.


Quem já foi madrinha sabe, é um gasto grande, vestido, penteado, sapato, bolsa e mais o presente para os noivos. Estava meio sem grana para tudo isso e a raiz do meu cabelo estava alta e não sobraria grana para fazer uma escova progressiva. Resolvi então comprar uma escova inteligente da Aroma do Campo, era bem baratinha e encontrava-se em qualquer farmácia. Meu cabelo na época estava vermelho, mas antes estava com luzes. Comprei e pedi para minha mãe aplicar, eram em 3 etapas, logo na primeira etapa o meu cabelo virou chiclete, começou a dissolver na mão da minha mãe, ficamos em desespero e ainda faltavam 2 etapas (*rs), o produto acabou com o meu cabelo e faltava uma semana para o casamento.
A minha sorte é que a moça que iria fazer o penteado era expert em penteados e conseguiu disfarçar bem a parte danificada. O produto não era compatível com luzes, o barato saiu muito caro e demorou alguns anos para o meu cabelo ficar longo novamente. Não teve jeito, tive que cortar aos poucos toda parte danificada.

E assim comecei todo um processo de hidratação para recuperar o meu cabelo, aí a moça que trabalhava no salão que eu frequentava me apresentou a linha de produtos da AcquaFlora, eu uso até hoje, quando o meu cabelo se acostuma com alguma máscara, eu mudo para outra da mesma linha, ela é simplesmente maravilhosa, diferenciada, o cheiro é muito bom, ela só é um pouco mais cara do que as outras linhas da farmácia, mas pouca coisa, tipo o shampoo de 300ml custa uns vintes reais e a máscara uns vinte e cinco. Onde moro consigo encontrar com facilidade em qualquer farmácia, mas tem alguns lugares que você só encontrará em casas especializada em cosméticos. 

Depois que eu já tinha passado por essa terrível experiência de quase ficar careca, vi diversas vezes promoções na entrada das farmácias dessa escova inteligenre, chegava me arrepiar só de lembrar. O barato, muitas das vezes, sai caro!

A linha que uso da AcquaFlora é Nutrição Celular (Carbocisteína, Pantenol e Creatina), mas a linha de Elixir (Cálamo, Mirra e Argan) também é muito boa.


Aconselho de vez enquanto usar o Fluido Concentrado Reestruturante Nutrição Celular, muito bom também.


Espero que vocês tenham gostado deste post.

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...