domingo, 27 de julho de 2014

ESMALTES DA SEMANA - CLUBBER, PRETO GRÁFICO FOSCO, LEITE DE COCO E SEGREDINHO - COLORAMA

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

Fiquei devendo as “Unhas da Semana” das semanas anteriores, segue abaixo:


Essa é a unha dessa semana, gostei bastante do resultado, o rosa me agradou bem, e o efeito do dedo anelar também vi na Web, parece um zíper, é muito fácil de fazer, primeiro pintei de rosa (Clubber), depois pintei a metade de Branco, fiz bolinhas intercaladas com o palito de branco na parte rosa e vice-versa. Gostaram? Bacana né!


Eu tinha visto essa unha na Web e tentei fazer, fica bonito, mas achei meio estranho na minha mão, não estou acostumada com o preto. Pintei com o Preto Gráfico Fosco e fiz francesinha com o Black.


Essa unha ficou bem simples, gosto bastante de esmalte clarinho.
Usei Leite de Coco e Segredinho por cima.

Espero que vocês tenham gostado deste post.

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...