terça-feira, 26 de agosto de 2014

FRALDAS, LENÇOS UMEDECIDOS, ETC. - PARTE 2

Postado por: | | Comentários:
Olá! Pessoal!
Uns dos posts mais visualizados do Blog é o "FRALDAS, LENÇOS UMEDECIDOS, ETC.". (Veja aqui).

Há pouquíssimos blogs que escrevem postagens sobre crianças, eu que já fui mamãe de primeira viagem ficava muito perdida na hora de comprar os produtos, é um mundo muito novo, e procurava tudo quanto é blog buscando informações e pouco achava.

E um dos focos do Blog Casa, Filhos, etc. é o universo infantil, e resolvi aumentar a lista de produtos testados no meu filho.

No outro post falei sobre as fraldas famosas (Pampers e Turma da Mônica), hoje gostaria de compartilhar com vocês sobre as fraldas Babysec e Flock Baby. Enquanto as famosas em algumas farmácias saem a R$ 1,00 cada, essas saem por sessenta e poucos centavos cada, são boas e aguentam bem durante a noite. Então vale a pena experimentar.


 



Outra novidade é o lenço umedecido da Babysec, é muito cheiroso e bastante úmido, o que facilita na hora da limpeza. Tem sistema puxa fácil (uma toalhinha por vez), testado dermatologicamente, hipoalergênicas e extras suaves e flexíveis. Outro detalhe, na embalagem vem a Galinha Pintadinha, meu filho fica falando:” Mamãe, olha o popó!” *rs 


Eu experimentei vários tipos de escovas para lavar mamadeiras, mas a grande maioria tem vida útil muito curta, a melhor foi a da marca Kuka e eu uso até hoje.


Outro objeto que facilita muito a vida da mamãe é o porta leite, eu usei dois tipos de marca, o da Lillo a tampinha é muito frágil e arrebentou logo, já o da Kuka a tampinha é bem mais resistente e também uso até hoje.



Desde o primeiro dentinho, meu filho já escovava os dentes (e ele adora). A marca que uso e foi indicado por uma dentista é a Malvatrikids, sabor tutti-frutti e vai até 4 anos de idade, não possui flúor (pode engolir).


Vai para um lugar que possui muitos pernilongos? Pode usar sem medo o Repelente infantil da Turma da Mônica, ele vem com hidratante e tem rápida absorção, o cheirinho é bem suave, recomendado para bebês de 6 a 24 meses.


Seu filho já é um rapazinho e quer andar na moda igual ao cabelo do Neymar? Tem produto específico para o cabelinho dele, é o Crescidinhos da Johnson’s, dá para inventar um penteado novo todos os dias.


Espero que este novo post tenha ajudado também.

Se conhece alguma mamãe, compartilhe!

Um beijo no coração!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...