segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ESMALTE DA SEMANA: CLIMA TROPICAL - LINHA ENCANTO NATURAL - IMPALA

Postado por: | | Comentários:
Olá!



Faz um bom tempo que não posto a "Unha da Semana", por motivo de não ter colocado nenhuma novidade nas unhas. Mas neste último sábado, um esmalte me chamou a atenção, o Clima Tropical da Impala, da linha Encanto Natural

Foto Reprodução: Blog Que cor eu vou - Impala
A novidade desta linha é o pincel flat, que facilita na aplicação, ele é mais encorpado, veja abaixo a diferença entre um pincel comum e o pincel flat:


Segundo a Impala, são cores inspiradas nas mais belas e diversificadas reservas naturais do Brasil. E a cor que eu escolhi, é linda, um rosa mais fechado, bem vibrante, amo cores assim. 



 

Essa coleção está bem bacana, os esmaltes são: Aventura na Selva (azul), Floral Cítrico (amarelo), Clima Tropical (o rosa que estou usando), Canto dos Pássaros (Nude), Natureza Viva (verde, achei lindo este, vou procurar para comprar e depois posto aqui para vocês!).

Foto Reprodução: Blog Que cor eu vou - Impala

Só tem um ponto negativo, ele tem pouco brilho, tive que passar um extra brilho. A Impala poderia melhorar nisso para ficar perfeito.

Outra dica: Comprei nas Lojas Americanas a R$ 1,99. Preço muito bom, de vez enquanto tem promoção de esmaltes por lá. 

Espero que vocês tenham gostado deste post!

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...