quinta-feira, 18 de junho de 2015

DICA DE LIVRO INFANTIL: CRIANÇA CURIOSA - DE ONDE AS COISAS VÊM?

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

O livro infantil "Criança Curiosa - De onde as coisas vêm?" é sem dúvidas um dos livros mais interessante que o meu filho tem, nós o compramos na Feira FLIP de Paraty (Veja o post aqui), e é da Editora Salamandra.

O livro é próprio para as crianças que estão na idade dos "porquês", a idade da curiosidade, que tudo quer saber, como o desenho do Show da Luna do canal pago Discovery Kids. Se você não possui uma assinatura de TV, procure no Youtube, é um desenho super educativo que ensina até adultos, muito bom mesmo.


O livro possui várias abas e círculos para girar que explicam detalhadamente o "porque" de cada assunto. Por exemplo, na foto acima explica como se fabrica o pão e de onde vem o açúcar dos doces e das balas?


Ele ajuda a criança que está nesta fase da curiosidade a encontrar as respostas. E ensina também muitas coisas que nem papai e mamãe sabiam.


Eu paguei no ano passado (2014) o valor de R$ 50,00. Na época até achei caro, mas depois de avaliar o conteúdo, vi que foi justo o investimento.
Meu filho tem 2 anos e oito meses e é apaixonado pelos livros, eu compro desde quando ele tinha 8 meses de idade, hoje ele adora pegar os seus livros e inventar as suas próprias histórias, já que ainda não sabe ler. Ele já escolhe os seus próprios livros quando o levamos numa livraria e fica todo feliz com o presente. É um tremendo investimento que estamos fazendo na vida dele: o gosto pela leitura.

Espero que vocês tenham gostado deste post!

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...