segunda-feira, 8 de junho de 2015

QUINTETO DE SOMBRAS VULT - COR 1 - DIVA

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

Eu sou apaixonada por maquiagem, estou sempre assistindo os vídeos das blogueiras famosas para tentar aprender um pouco mais.

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência com este Quinteto de Sombras da Vult (Diva).

São cores básicas que você pode usar tanto no dia-a-dia quanto para noite.


Uso o marrom para as sobrancelhas deixando-as bem marcadas, fica lindo.


São sombras bem pigmentadas, na minha mão está sem primer e não precisei molhar o pincel.


O ponto fraco é que esfarela um pouco, mas nada que um cotonete não resolva.

Paguei R$ 35,00 e achei que valeu a pena.

Espero que vocês tenham gostado deste post.

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...