quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

AMPOLA CAPILAR DA PANTENE - 3 MINUTOS MILAGROSOS

Postado por: | | Comentários:
Olá Pessoal!

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência com a Ampola Capilar da Pantene - 3 Minutos Milagrosos.


Eu já tinha visto algumas vezes a Gisele Bündchen fazendo propaganda das ampolas da Pantene, mas não dava muito crédito, a Gisele com aquele cabelo maravilhoso não iria usar uma ampola baratinha da Pantene, é só propaganda mesmo, eu pensava.

Aí um dia vi a promoção da ampola numa farmácia e resolvi testar. A Pantene vende embalagens com 1 e 3 unidades. Aconselho para quem nunca usou comprar a embalagem com uma ampola para testar. Custa R$ 5,00, depende de onde você comprar, mas em média é este valor. É super fácil de achar, vende nas Lojas Americanas, farmácias, etc.


Eu fiz luzes no meu cabelo e o que fez com que agredisse bastante as pontas, ficaram espichadas. Mesmo hidratando toda semana, as pontas não ficavam naturais.

Experimentei a ampola 3 Minutos Milagrosos e segui passo-a-passo conforme instruções da embalagem. Segundo a Pantene, o produto hidrata e ajuda a sela a cutícula instantaneamente. Não deve ser aplicado na raiz e sim do meio do cabelo até as pontas. Deixe agir por 3 minutos e tchan, tchan, tchan... Cumpre o que promete, pelo menos no meu cabelo cumpriu, ficou super sedoso, brilhante e as pontas naturais, adeus pontas espichadas. Adorei o resultado e comprei logo a embalagem com 3 ampolas, experimentem vocês e depois me contem o resultado. É o típico produto BB, bom e barato.

Espero que vocês tenham gostado deste post.
Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...