segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

SEJA DETERMINADO! FELIZ 2017!

Postado por: | | Comentários:
Autor Desconhecido
Olá pessoal!

Esse é o meu primeiro post de 2017. O meu Blog ficou parado por muito tempo e por vários motivos, por falta de tempo e outras vezes por falta de internet mesmo. Mas pude perceber ao longo deste tempo que ele teve muitos acessos, mesmo sem eu postar mais nada ele continuou a ser muito acessado, meu Blog não tinha "morrido". E umas das coisas que mais me motivaram a voltar a escrever foi um vídeo que tenho no Youtube falando sobre o produto CIF que hoje tem mais de 11 mil acessos. Pedi muito em minhas orações para eu saber administrar melhor o meu tempo, não sei se conseguirei escrever todos os dias para vocês, mas vou tentar.
O meu Blog é direcionado para as donas de casa, e qual mulher não é dona de casa, a não ser as mulheres privilegiadas que podem ter uma empregada full time (todo tempo), todas nós somos donas de casa, mesmo as que trabalham fora e não possuem muito tempo para se dedicar à casa, e porque também não dizer que este blog também não são para os homens, porque temos muitos deles que cuidam da sua casa com louvor, que ajudam as suas esposas. É um Blog para a família, para o bem estar do lar.
Vou postar aqui a minha percepção sobre alguns assuntos, vou falar sobre limpeza de casa, decoração, culinária, faça você mesmo (d.i.y.), filhos, brinquedos e o que vocês acharem que eu deva acrescentar é só deixar escrito nos comentários.
Que Deus me use como canal de bênçãos para abençoar seja de qualquer forma a todos que aqui visitarem. 
Outra coisa que gostaria de falar é que todo final de ano, muitas pessoas tem metas para o próximo ano de assuntos que tentaram ao longo do ano mas que não conseguiram executar. As mudanças devem partir de nós mesmos, se não mudarmos, nada vai mudar, depende do nosso foco, organização de tempo, determinação, etc. Quer fazer um ano diferente, MUDE A SI MESMO! Vai fazer toda a diferença, não dependa dos outros para esta mudança. SEJA DETERMINADO! LUTE! CONQUISTE! E se tiver fé que você pode, você VENCERÁ!
Eu desejo um Feliz 2017 para todos nós, mesmo atrasado. rsrsrs
Sempre que puderem entrem aqui no Blog, pois sempre terei algo bacana para você.

"Pede-me, e eu te darei as nações por herança e os confins da terra por tua possessão." Salmos 2:8

Um grande abraço!
Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...